A organização de tecnologia Microsoft divulgou nesta quinta-feira a criação da Microsoft AI and Research Group, uma nova unidade destinada a aperfeiçoar a inteligência artificial de seus produtos. Esta nova unidade irá acelerar a entrega de outras capacidades pra agentes, aplicações, serviços e infra-estruturas, falou a empresa. “Vivemos em um tempo onde a tecnologia digital está transformando nossas vidas, negócios e todo mundo, contudo gera um crescimento exponencial em termos de fatos e informações”, disse Satya Nadella, ceo da Microsoft. “Nosso propósito é doar poder às pessoas e à organização, ao democratizar o acesso à inteligência pra solucionar nossos maiores desafios. Para essa finalidade, vamos incluir inteligência artificial em tudo o que entreguemos nossas plataformas e experiências informáticas”, adicionou.
apesar de ser um missionário cristão, Llull amava e compreendia o raciocínio árabe e respeitava, em enorme proporção, seus avançados sistemas. Assim, em teu primeiro livro, usa a lógica dos cientistas árabes, tua simbologia, tua álgebra e tuas razões.
Escrevia e falava perfeitamente em catalão, latim e árabe; e usava indistintamente cada uma dessas línguas para dirigir-se a quem a compreendesse melhor. Um dos propósitos principais da atividade literária de Llull foi apontar os erros dos racionalistas como Averróis.
- Feche o REGEDIT
- Três encontros da Liga Adelante, a MARCA de Tv
- 1 Baseado em componente 2.1.1 A crítica
- Termina a série protagonizado por o polêmico médico Gregory House,House M. D
- 29 de março: Erupção solar de trinta e cinco vezes o tamanho da Terra pelo motivo de apagões de rádio
- 216 Ceferino Reato
- O android Magnolia, de NSHD
- Comentarios2
Assim, Llull se dedicou a desenhar e elaborar uma máquina lógica. De meio ambiente mecânica, em que as teorias, os sujeitos e predicados teológicos estavam organizados em figuras geométricas das consideradas “perfeitas” (por exemplo, círculos, quadrados e triângulos).
Ao operar cerca de mostradores e alavancas, girando manivelas e dando voltas ao volante, as proposições e teses se moviam ao longo de guias e pararam em frente à figura positiva (certeza) ou negativo (problema) de acordo vigora. Segundo Llull, a máquina podia provar por si mesma a verdade ou a invenção de um postulado. O religioso batizou seu aparelho com o nome de Ars Generalis Ultima (‘Última arte geral’) ou Ars Magna (‘Grande arte’), ainda que hoje é chamado de Ars Magna et Ultima. O engenho foi tão significativo para ele que dedicou a maior quantidade de tua ingente obra para descrevê-lo e explicá-lo.
A realidade teórica subjacente aquele artefato era uma fusão ou identificação da teologia com a filosofia, orientada para explicar as verdades de ambas as ciências, como se fossem uma. Os estudiosos cristãos do século XIII celebraram a descoberta de Llull, embora, muito em breve, detectaram os problemas do raciocínio luliano.
No seu afã de atacar os muçulmanos, Llull exagerou o conceito no sentido oposto: opinou que a ” dupla verdade era inadmissível, uma vez que a teologia e a filosofia eram, na realidade, a mesma coisa. Equipará-la sendo assim e identificava a fé com a explicação.
O descreído não era qualificado de raciocinar, e o homem de fé aplicava uma justificativa perfeita. Desta forma, acreditava ter resolvido, graças às provas de significados lógicos e, claro, o seu mecanismo, uma das maiores controvérsias da história do discernimento.