MADRID, vinte e nove (Portaltic/EP) Da corporação norte-americana Apple atualizou seus portáteis MacBook Pro com ecrã Retina, com processadores mais rápidos, duplicando a memória das duas configurações de entrada da gama. Além do mais, foi atribuído um novo e mais acessível valor para o teu laptop de 15 polegadas com a mais alta gama, segundo informou em uma nota de imprensa.
Por sua porção, a Apple assim como reduziu o preço de partida do MacBook Pro de 13 polegadas com tela não-Retina em cem euros, com o que fica em um valor recomendado de 1.129 euros. Assim, o MacBook Pro com ecrã Retina inclui um ecrã de alta resolução, com uma espessura de 1,oito cm, os “processadores mais recentes e potentes gráficos” e até nove horas de independência.
Tanto o MacBook Pro com ecrã Retina e MacBook Pro estão disponíveis a partir de hoje na loja da Apple Online Store, lojas de retalho da Apple Store e em instituídos Revendedores Autorizados Apple, explicou a organização. A corporação da maçã mordida foi informado que todos os novos Mac adicionam o sistema operacional OS X Mavericks , o qual acrescenta mais de duzentos novas funcionalidades.
Ainda dessa forma, quem quiser baixar e utilizar o próximo sistema operacional da empresa, OS X Yosemite , o que pode fazer quando estiver disponível para o próximo período de outono. Este novo ‘software’ é uma versão “remodelada e refinada, OS X”, com recentes ‘apps’ e prestações de perpetuidade para poder trabalhar “de maneira simultânea” com o Mac e dispositivos iOS.
Outras duas características que assim como são fornecidas com todos os novos Mac são iLife e iWork. A primeira faz com que os usuários possam editar seus videos favoritos com o iMovie, gerar tua própria música ou aprender a tocar piano ou a guitarra com o GarageBand, entre outras coisas.
Os adolescentes, ao estar tão familiarizados com elas se sentirão mais confortáveis e menos obrigados a possuir uma ligação mais estreita com seus professores e, além disso, tudo vai fluir com mais naturalidade. Mas não servem somente pra conexão professor-aluno em um mesmo centro, contudo que são básicas para se informar com especialistas em matérias específicas ou alunos de outros centros.
Fazem com que os alunos desenvolvam habilidades e competências, por exemplo a socialização, o trabalho em equipe ou a relevância de criar este artigo. Proporcionam diferentes níveis de redação e escrita, se forem tomadas como se fossem uma redação jornalística. Permitem avaliar algumas maneiras de estudar, com o que alguns autores têm chamado a leitura-escrita.
São ferramentas colaborativas assíncronas que reforça a coesão do grupo e a interação professor-aluno. Permitem dispor de um espaço para descobrir referências documentais (webgrafías e bibliografias) para a área de conhecimento. Facilitam a atualização de conteúdos permanente pela web (RSS/ATOM). Assim, o professor pode ter acesso a todas as atualizações dos alunos, tanto as recentes como as mais antigas. Wikis: são blogs que permitem a construção coletiva da aprendizagem, nos quais os membros conseguem editar a informação construída por outros, visualizar o histórico de participações e fazer coletivamente um documento. Twitter de aprendizagem.
- Selo: Espectacularidade Music
- 2003: “Canção para amanhã”
- um Sábado de Carnaval
- 11 a origem do homem e dos povos da mesopotâmia asiática
- O luxo de um piquenique
- Assédio sexual de rodovia no Chile: quando um piropo oferece horror
- 15:22. O pelotão segue controlando a fuga: 3:Dez de diferença
Periscope: BBC escreve um post muito envolvente da ferramenta é que em 4 meses conseguiu mais de 10 milhões de usuários. Esta ferramenta permite, de modo fácil, ter um recurso pra modalidade presencial ou a distância, fazendo um streaming de vídeo acessível para os usuários da ferramenta e os seus contactos.
Facebook: Um dos exemplos do emprego do Facebook na educação é o projecto Facebook, que nasce a ideia de se fazer um trabalho colaborativo, no qual se estuda uma ferramenta ou plataforma, que permita o trabalho entre pares. Como resultado desse serviço foram gerados textos escritos e trabalhos audiovisuais. Ning é uma plataforma para fabricação de mídias sociais, de acordo com o Relatório Horizon Edição Ibero-americana de 2010, a plataforma Ning, é um local no qual se englobam comunidades de docentes e pesquisadores em áreas especializadas e de desenvolvimento profissional.