Pergunta: Você Se sente confortável com seu codinome ‘o alfaiate do Rei”? Resposta: Sim, claro. O rei don Juan Carlos é o meu comprador número um. Nós vestimos a partir de 1986 e continua sendo comprador. O apelido, ademais, acho que me oferece um correto cache.
P: Você se Lembra qual foi a primeira peça que lhe fizeram? R: Um terno de flanela cinza médio. Era uma roupa que deixou de usar nos ficamos, no entanto, infelizmente, em uma alteração que se perdeu. P: qual a tua abdicação, notou-se que seus encargos são diferentes? R: Tua Majestade foi encomendado por aqui vestuário de serviço e lazer.
- Ayuso se desvinculou de Esperanza Aguirre depois de tua reunião com o presidente da câmara
- 13:15 ivanmaikel ->VAN DER VAART, MEIA PONTA, rober
- Briggitte Bozzo Patricia Flores Creel
- Federicondor (discussão) 22:Cinquenta e dois quatrorze jun 2017 (UTC)
- 2 Armando Mendonza
- Sistemas Políticos Comparados
- 1 Quadro histórico
Roupas, americanas, calças, casacos… Desde que abdicou, seus trabalhos são mais de sport. É uma questão que, na verdade, acontece com qualquer comprador, no momento em que se aposenta. E o normal é que o nível de encomendas abaixe em razão de têm menos compromissos. Como nossa roupa dura longo tempo, e você poderá atualizar as formas, recorre-se a isto, ao invés fazer novos pedidos. P: o Don Juan Carlos segue uma linha mais ou menos regular em suas encomendas ou gosta de seguir as tendências?
R: É bastante habitual, discreto, clássico… 98% dos trajes que fizemos nesta moradia são azul-marinho e cinza escuro; são cores que nunca falham. Por teu cargo e o teu amo pessoal nunca foi estridente nem tem quebrado os regulamentos. P: Vocês também são feitos os uniformes militares, tendo como exemplo, com os que acompanhou as filhas ao altar, no dia do teu casamento? R: Sim. Em que momento lhe fizemos todos os uniformes, todavia há bastante tempo que não recebemos esse encargo.
Os uniformes à proporção resistem super bem o passo do tempo e irão-se ajustando de acordo com ganhar ou perder calorias. Estes uniformes, além disso, não se põe diariamente, sendo assim que duram toda a existência. P: Para realizar as ordens do Rei emérito vocês irão Zarzuela?
R: Sim, a toda a hora fomos nós a Zarzuela. Ele nunca veio ao atelier. Isso acontece bem como com outros freguêses que pedem a máxima discrição. Vamos casas de Porta de Ferro, A Moral… como eu provo clientes em Nova Iorque, Londres ou Paris.
P: Como é aguentar com ele? R: É um tratamento muito humano, é alguém muito tratável. Com o ir do tempo, se se trata de um consumidor que conhece há vinte ou trinta anos, acaba mantendo uma relação pessoal.
P: Você já fez alguma encomenda pro rei dom Filipe? R: Ainda não. (Risadas). A tabela de freguêses VIP não se limita às nossas fronteiras. Com o ex-presidente dos EUA, tiveram um típico encomenda. Um empresário vasco lhes chamou no momento em que Ele ainda estava no poder pra encargarles umas jaquetas.
“falou-Nos que lhe havia falado da gente e que o presidente lhe fazia ilusão de ter um revestimento de um alfaiate português. Por meio da Casa Branca nos enviaram tuas medidas e lhe fazemos e nós enviamos 2 blazers”. Henry Kissinger, ex-secretário de Estado dos EUA, também foi comprador da saga de alfaiates espanhóis.