Página vince e seis DA VANGUARDA ESPANHOLA TERÇA-feira 16 DE FEVEREIRO DI 1961 Campanha da vacinação contra a difteria, tosse convulsa, tétano e poliomielite Genffos de vacinação próxima segunda-feira vai começar barcelona 1″ Campanha. Nacional de Vacinação contra a difteria, tosse fé-rina, tétano e poliomielite. Jara veículos antigos. A YRA ARRIERA Paseo de Gracia, quarenta e três EXPO SXCIO N COIXAGES EXPOSIÇÃO de PINTURA! PEPITA SALAS AVENTIN JESUS MOLINA Sucesso extravagante da Exposição SALAVAYREDA Rbla.
As visitas e o carinho de Maria de Salinas lhe levantaram a moral e fizeram com que melhorasse a sua saúde. Catarina começou a comer e a reter a comida. Sua saúde continuou a aprimorar ao longo dos dias seguintes. Em seis de janeiro se acomodou pela cama, arrumei o cabelo e vestiu a cabeça.
mas, Catarina estava preocupada de que não duraria até a claridade do dia e esperou até o amanhecer para que seu confessor, Jorge de Athequa, lhe desse a comunhão. No dia seguinte, a notícia de tua morte chegou ao rei. De acordo com o cronista Edward Hall, Ana Bolena, se vestiu de amarelo pro luto.
Isto foi interpretado de inúmeras maneiras; Virgílio Polidoro o interpretou como que Ana não estava de luto. Chapuys documentou que era, de facto, Henrique, o que se vestiu de amarelo, comemorando a notícia e expondo a tua filha tida com a Ana, Isabel, com orgulho os cortesãos. Isso o viram vários como desagradável e vulgar.
Se comentou mais tarde que em tão alto grau Henrique como Ana choraram tua morte, em privado. No dia do funeral de Catarina, a rainha Ana Bolena, sofreu um aborto de um filho varão. Então começaram a mostrar-se rumores de que Catarina tinha sido envenenada por Henrique ou Ana, ou mesmo por ambos, uma vez que Ana tinha pressionado de morte a Catarina e a Maria em diversas ocasiões.
- Diz ser asd
- 3 Trazer filhos é afirmativo pro mundo ou não
- Mulheres que tiveram dois ou mais abortos espontâneos
- dois Desfile do vinte de novembro
- um Principais indústrias
- CÁLCIO – VÍDEOS Dos melhores jogos
Os rumores se produziram depois da alegada descoberta de um tumor negra no coração durante o embalsamamento do organismo, eventualmente causada por envenenamento. O embalsamador encarregado de aprontar o organismo de Catarina “encontrou todos os órgãos internos saudáveis e normais, com exceção do coração, sendo muito negro e medonho à visibilidade”. O embalsamador, na verdade, um abacero cuja especialidade era a cera, partiu o coração na metade e, ainda que ele lavou diversas vezes, permaneceu teimosamente preto. Os peritos médicos concordam que a coloração do coração não se deveu à intoxicação, entretanto porventura a um câncer, uma doença que se sabia pela data.
Catarina foi sepultada na catedral de Peterborough, com a cerimônia devida a uma princesa de Gales viúva, não equivalente a uma rainha. Henrique não foi ao enterro e bem como proibiu que assistisse Maria. Todos os dia vinte e nove de janeiro, aniversário de seu enterro, têm espaço alguns eventos comemorativos na catedral. Henrique diz o seguinte, a saber: “Muito temos admirado por sua beleza, bem como seus modos agradáveis e dignos” . A sua entrada em Londres, em 1501 citou a ela que não havia nada nela que lhe faltaria a donzela mais encantadora”. Durante seu primeiro ano como rainha, foi descrita por teu confessor Frei Diego como “a criatura mais esbelta do mundo”, e por outros como: “delicada e graciosa, com uns olhos bonitos” .