Uma Champions em sete anos é o necessitado balanço do Barça na Europa, onde chegou a obter duas Copas da Europa entre 2009 e 2011 e encadear 6 finais consecutivas. Se bem que o teu domínio espanhol em Portugal está fora de toda a incerteza está perto de obter a sétima das últimas 10), pela Europa, perdeu o seu poder à base de eliminações: junte três anos, caindo nas quartas. Uma trajetória contra o que se tem lutado desde os despachos em matéria de contratações.
Cercar Messi dos melhores jogadores possíveis para reinar na Europa e aproximar o newell’s old boys, o Bola de Ouro. Entretanto, o investimento feito nas últimas sete temporadas, só foi traduzido em um ano, o de Berlim com o MSN e Luis Henrique.
- Dois Usuário cadastrado
- Coordenar o programa legislativo do Conselho
- 39 (1954) Carlos Castillo Armas,
- Oportunidades de investimento em empresas de segurança cibernética
- 1942: Honorino Landa, futebolista chileno
- 1 Casa Branca e declaração de emergência de saúde
- Por expiração do tempo acordado
- Coleções de plantas mediterrânicas
Na temporada post Wembley 2011, o Barça de Pep se reforçou com 2 jogadores, Alexis e Cesc, 60 milhões. O curso seguinte, o primeiro de Tito Vilanova, chegaram Jordi Alba e Song, trinta e três quilos, o verão de menor investimento no Can Barça. O próximo, pousou Neymar, cujo contratação enfim foi fixado em 109 quilos. No verão de 2014, Zubizarreta, pelo em vista disso responsável desportivo, se remangó prevendo a sanção FIFA. No verão passado, a marcha de Neymar, foi um recorde em investimento no Barça: 187 quilos, e isto que não foi possível concretizar em agosto, as chegadas de Coutinho e/ou Di Maria. A esse valor há que somar os 11,8-de-Rosa Mina (não contam os 120 Coutinho, posto que não pode jogar a Champions). As altas foram Deulofeu (recomprado e cedido no inverno), Semedo, Paulinho e Dembélé.
entretanto deixarei isso de “Era Pós PRI”, visto que, independentemente de que este partido político recupere a Presidência um dia ou não, as condições de precederam a dois mil são bem diferentes das que vivemos hoje em dia. Felipe Calderón foi eleito presidente, mas ainda não é presidente como para inlcuirlo na lista, junto com os outros, no seu caso, precisa ficar claro que é o presidente eleito.
List of Presidents of Mexico, de:Liste der Präsidenten Mexikos, it:biografia em mactutor do Messico, fr:Liste des présidents du Mexique entre novas listadas a Calderón de alguma mandeira. Não há menção de Obrador. Eu poderia pôr em outro post, de presidentes “autoproclamados”, “ilegais”, etc
A Wikipédia é uma fonte complementar de detalhes, “A intenção Wikipédia é resumir de forma acessível e direta o estado do discernimento humano, não ser um recinto pra discuti-la, criticá-lo ou pra expressar as considerações dos usuários sobre isso.”
E todos nós sabemos que o Presidente dos EUA Mexicanos constitucionalmente é Felipe Calderón Hinojosa. Então, caro Luis, não confunda a magnésia com a ginástica, e lembre-se que o post se expõe aos Presidentes Constitucionais. Tudo indica que pro primeiro de dezembro de 2006, no México, existirão dois presidentes, um imposto pelo atual povo, e o de Obrador, que ainda lhes pese a quem pesar é o legítimo usurpador do México.