Maria Garralón: 'Se Eu Posso Escolher, Irei De Férias Para Nerja' 1

Maria Garralón: ‘Se Eu Posso Escolher, Irei De Férias Para Nerja’

Meu particular Questionário Proust. Nele, recolho as mais queridas, as mais engraçadas, absurdas e improváveis perguntas de História da Literatura, o Cinema ou pra Televisão. Podem ser educadas, brega ou underground, contudo sim, são, igual foram formulados na primeira vez.

, E sempre as mesmas. A Cada segunda-feira, “um famoso” terá de vencer a prova e responde-las. Agora entendo que refrigera o recinto e até as chicharras o agradecem. Eu não. E também que eu sou de freírme o sol com a nivea e mercromina, estes dias, e mais no meio do crude agosto, me deprimem uma barbaridade. Não os suporto. Este ano, também, como é de hábito, fui vítima de um. Em Salina, uma ilha perdida no Mediterrâneo, onde Michael Radford rolou porção de ‘Il postino’ e até mesmo guardam na porta esperando a bicicleta que pedalou Massimo Troisi assim, sem urna ou museu, nem sequer nada de nada.

Lá eu tinha o meu dia vermelho que diria Audrey Hepburn. Nossa suspeita de hoje era ela, Júlia. Maria Garralón. Eu acredito que no momento em que ler isto vai imaginar “de novo” e até já “o que fartura”. Jo, é que a Julia de Verão azul foi muito.

E assim como acho que o sucesso da devorou um tanto como dizem que acontece no momento em que você ganha um Goya ou um Oscar, que mais do que pão debaixo do braço, levam consigo uma penitência ou uma maldição. Dessa forma adorei a resposta de que a toda a hora que podes vai a Nerja de férias. Que autorização a saudade tão esbelta.

A mim Nerja, de baixo, me parecia o paraíso. O avenida na tv e pensava “não há território mais fresco no universo. Nerjaaaaa”. Era o meu Rosebud de ‘Cidadão Kane’, porém infantil. Por causa de além fantaseaba com que se ia Nerja de vacas me descobriria com Julia.

Porque estava um pouco apaixonado por ela. Bem, tal e como se apaixonar moças ou como eu poderia me apaixonar rolo Capitão Brando. Me parecia divina. E sim, tinha obsessão com a série e com ela. Me molaba se bem que dessa forma se dizia-me flipaba.

E durante longo tempo a procurava na televisão e a toda a hora a encontrava. Em tão alto grau a série quanto ela. Deveriam contratá-la não só como atriz terna onde as tiver, entretanto também como fetiche de boa sorte, já que lá onde ela sai lasca a bomba de audiências.

  • batom Cor Fix Deliplus
  • você Encontra que é possível que haja uma pessoa com mais jeta em todo o universo
  • Transporte de gases
  • 2007: Nena (com Paulina Rubio)

Há nada, com o Hotelito no Fernán Gómez, conseguiram um arranque de temporada ótima e agora o microteatro, a mulher arrasa. Apresenta rolo. Não vos digo mais lembrar-me de seu cabelo loiro sobre o barco Chanquete e a tua guitarra serviu-me para que eu mudasse o carma, e eu sou muito chácara oclusivo. Entretanto é que aquilo sim que era um verão.

E desnecessário de diamantes de Tiffanys e quem diz diamantes diz cada bolsa e/ou revestimento de uma coleção que me tiram a vida. Ao término, apesar de meus devaneios com o que eu coloco todas as manhãs, eu irei ser mais simples de Holly Goligthly.

Vem bem lembrar de onde atacares. Do bocata de frankfurt e a fanta sempre que vê televisão em cangrejeras. Sou grato Maria por me fazer tão feliz portanto. Você Lava a mão ou à máquina? Como ganhar em casa? Tua popularidade se intensifica de dia em dia, Não é fruto da normalidade.