Mariló Montero (53) vai-de-rosa do alto para pequeno, com vestido campea e taconazo, cabelo ao vento e sem uma gota de suor. Tão super, que os senhores (e senhoras) tornam-se a cabeça em seu caminho. Mariló se despediu, há três anos, de manhã A 1, pela TVE, para “caçar sonhos”, em Nova York. Agora ele está de volta e prepara-se para regressar ao Canal Sul, onde tem um espaço fixo nos informativos da cadeia pública da andaluzia.
De momento, se esmaga na academia porque ela quer regressar “magro. É que eu tenho relaxado e nesta ocasião vou reverter ao rebanho”. Conversamos com a jornalista de seu exílio em nova york, teu novo trabalho, de sua filha, Orvalho Crusset, e até de Arnaldo Otegi.
- 10 setembro de 2012 | 14:Cinquenta
- Fazer tuas refeições (sisitias) próximo aos demais cidadãos em cantinas
- O peso de tua personalidade (1965)
- 7 A presidência de Manuel González
- Você gosta da genial paródia que exercem de ti os de HOMOZAPPING
- 1643-É feita a primeira relação ou história da Virgem
- 16 Alice Ferreira
este passo, vai encerrar sendo conhecida como a mãe de Orvalho Crusset, eu digo. Orvalho não ficou calada e respondeu. O que pensa do empresário Maggio Cipriani, teu novo namorado? Mas, reconhece, o piá gosta. Mariló não tem dúvidas em falar das relações de tua filha, todavia E as suas? Você ainda está solteira e feliz?
O fabricante de caldo de galinha Maggi promoveu um concurso pra premiar quem adivinhasse o nome do assassino. O Brasil parou diante da televisão em 6/1/1989 pra ver o criminoso. • O mistério da identidade do assassino de Odete Roitman se tornou alvo de apostas, rifas e sorteios. A cena do disparo foi gravada minutos antes que o dia em que o capítulo final, que iria pro ar.
Nem o próprio elenco sabia, até ao instante em que Denis Carvalho dispensou os excessivo atores, anunciando que seria Leila (Cássia Kiss). A primeira reação da “falecida” (Beatriz Segall) foi de elogiar a sua companheira de atuação. Motivo do assassinato: Leila entrou no departamento, obstruída por ciúmes, procurando a Maria de Fátima, todavia errou, disparando sua arma contra a vilã.
Ela pensava que quem estava lá, com teu marido Marco Aurélio (Reginaldo Faria), era a amante dele, Maria de Fátima (Glória Pires). • Até qualquer tempo depois de ter terminado a novela, Beatriz Segall recusava comentar de tua análise, já que tentava tirar o fantasma da vilã com os trabalhos que fez após Vale Tudo.
• Nove anos mais tarde, Beatriz Segall e Glória Pires se reencontraram no remake de Anjo Mau. A primeira só aceitou entrar na novela, se o protagonista não era uma mulher má. Na cena de Anjo Mau, em que Clotilde e Nice se conhecem, fazendo uma alusão a seus personagens em Vale Tudo, a primeira diz conhecer a outra de um território. • Além da pergunta da ética e honestidade, Vale Tudo discutiu o drama do alcoolismo e contou, na primeira vez de modo explícita, a homossexualidade feminina. Daí que a novela enfrentou alguns problemas com a censura.
• Em Cuba, o governo resolveu legalizar, em 1995, uma rede de restaurantes privados que funcionava clandestinamente, desde 1993, em um arrojado gesto de abrir mão da análise exclusiva do setor. Esses restaurantes, geridos no âmbito familiar, têm o nome de “paladares”, sendo assim batizados por conta do nome da empresa de alimentos de Raquel (Regina Duarte) pela novela. A cadeia norte-americana Telemundo em parceria com a Rede Globo, gravou uma versão em português, intitulada Vale tudo com Itatí Cantoral e Diego Bertie como protagonistas. Esta obra contém uma tradução derivada de Vale Tudo da Wikipédia em português, publicado por seus editores, sob a Licença de documentação livre GNU, a Licença Creative Commons Atribuição-compartilhamento 3.0 Unported. ↑ Redação Memória Globo. “Memória Globo – Vale Tudo”. Rede Globo (em português). ↑ Redação Memória Globo. “Ficha Técnica”. Rede Globo (em português). ↑ Teixeira, Rodrigo (seis de julho de 2003). “Um balanço duas quarenta anos das telenovelas no Brasil”.
Grbavica de Jasmila Zbanic. Retrata as sequelas da luta da Bósnia, na relação entre uma mãe e tua filha adolescente, marcadas pelo destino de milhares de mulheres bósnias estupradas por seus adversários de guerra, os sérvios. Cinema, Aspirina e Urubus, dirigido por Marcelo Gomes. A história nos conta como, durante a Segunda Guerra Mundial, um jovem alemão que não acredita na disputa, viaja ao Brasil em pesquisa de uma promissora droga, a aspirina. Water (“Água”, como diz Emurion, neste instante lançado pela Espanha), dirigido por Deepa Mehta.