O Que São Negócios Internacionais? 1

O Que São Negócios Internacionais?

Os negócios internacionais são as transações privadas e governamentais que envolvem 2 ou mais países. Envolvem as vendas, os investimentos e o transporte. Comércio exterior. Menciona-Se às condições, maneiras e conteúdo que oferece o intercâmbio de bens e serviços; exatamente, são as leis e regulamentos nacionais pra resistir com o comércio internacional. Comércio internacional. Menciona-Se a todas as operações comerciais, importação e exportação, investimento direto, financiamento internacional, marketing, etc., que se executam no universo e nas quais participam as diferentes comunidades nacionais.

Entretanto os negócios internacionais são isso e bem mais. Os costumes e tradições culturais primam nas negociações internacionais. Com norte-americanos, a título de exemplo, prevalecem a concorrência, os resultados a curto prazo e não se cultivam as relações pessoais. O oposto ocorre com os japoneses, que tomam decisões em grupo, com resultados a alongado tempo; para eles, é indispensável elaborar a amizade, antes de negociar. Os negócios internacionais existiram, em correto sentido, desde a pré-história, quando o comércio do sílex, cerâmica e novas mercadorias se fazia, percorrendo grandes distâncias. Mesmo ao longo do Império Romano, os mercadores levavam suas mercadorias para os compradores de o mundo todo.

todavia, as corporações multinacionais, como as conhecemos hoje, eram coisa rara até o século XIX. Expansão de vendas. As vendas das corporações dependem do interesse dos clientes em seus serviços e produtos e de tua persistência e perícia para comprá-lo. O número de pessoas e o valor de seu poder de compra são maiores em todo o mundo em um só povo, desta forma que as organizações conseguem acrescentar o teu mercado potencial, ao buscar mercados internacionais.

Obtenção de recursos. Os fabricantes e revendedores procuram produtos, serviços e componentes produzidos em países estrangeiros. Ademais, buscam capital, tecnologia e informação provenientes do exterior que possam usar em seus países de origem; às vezes o realizam para eliminar os seus custos, algumas vezes, para comprar uma questão que não está acessível no seu estado de origem. Mesmo que uma organização poderá usar, primeiramente, recursos domésticos pra se amplificar no exterior, uma vez que inicia tuas operações no exterior, os recursos do exterior, como o capital ou as habilidades, conseguem cuidar para aprimorar as suas operações domésticas.

Minimização de riscos. Para minimizar as flutuações de vendas e lucro, as empresas necessitam ver pros mercados estrangeiros pra descobrir as diferenças dos ciclos económicos (recisiones e expansões) que existem entre os países. Algumas empresas entram pros negócios internacionais, por razões defensivas, já que desejam combater as vantagens que os concorrentes possam comprar em mercados estrangeiros, que, por tua vez, pudessem perjudicarlas primeiro. As corporações são capazes de exportar ou importar bens ou serviços.

  • Astellas Pharma (Farmacêutico, 266)
  • um Projetos complementares de suporte
  • Permite defrontar as idéias com a realidade
  • 5 África do Sul
  • 2 Começo de tua carreira e primeiro casamento
  • cinco Lisos Tuna
  • um Aplicação de web rica (RIA)

A maioria das empresas que participam mais na exportação e importação do que em qualquer outro modo de operação internacional. Isto é sobretudo verdade pra pequenas organizações, mesmo que participam menos pela exportação do que as grandes corporações (essas têm maior experiência pra participar em algumas formas de operações no exterior, além da exportação e importação). As exportações consistem em enviar pra fora do estado mercadorias (bens); as importações consistem na introdução de bens ao país.

Para a maioria dos países, as exportações e importações de bens são as principais referências de receitas e despesas internacionais. As exportações e importações de serviços que geram receitas internacionais, que não são provenientes de produtos. A empresa ou o cidadão que recebe o pagamento exerce-se uma exportação de serviços; a empresa ou o indivíduo que paga leva a cabo uma importação de serviços.

Turismo e transporte. Quando os nacionais de um país visitam outro geralmente consomem hospedagem e alimentação deste último, estas despesas constituem-se em exportações de serviços para o segundo povo e importações para o primeiro. O mesmo ocorre com o transporte de pessoas e de mercadorias, no momento em que se empregam os meios de um nação desigual estão em andamento desses processos. Desempenho de serviços. Alguns serviços geram rendimentos em forma de taxas, por exemplo, Disney, uma empresa norte-americana, recebe honorários gerenciais na administração de parques temáticos na França e no japão. Emprego de ativos. Quando as corporações permitem que novas utilizar seus ativos, por exemplo, marcas comerciais, parentes, direitos de autor ou experiência ante o contrato, também conhecidos como contratos de licença ou franquia, renda chamados royalties.

o Investimento estrangeiro significa a posse de propriedades no estrangeiro em troca de um retorno financeiro, como juros e dividendos. O investimento estrangeiro adquire duas maneiras: direta e de carteira. Investimento directo. Um investimento direto é a que assegura ao investidor um interesse de controle em uma organização estrangeira. Esta investimento direto é um investimento directo estrangeiro (IDE). O controle não deve estabelecer a 100% -e nem sequer 50%-. Se uma empresa detém uma participação minoritária, e o restante da posse é muito dispersa, em nenhum outro proprietário poderá opor-se à empresa de forma competente.

Quando duas ou mais empresas dividem a propriedade de uma IDE, a operação é uma organização comum. No momento em que um governo se une a uma corporação em uma IDE, a operação é chamada de nação de economia mista, que é um tipo de empreendimento conjunto. As empresas podem escolher uma IDE como uma forma para ter acesso a certos recursos ou atingir um mercado.