Mas serve para todo o ‘crowdfunding’? O ‘crowdfunding’ triunfa sobretudo em 2 campos: o audiovisual e a música. Se o projeto recolhe o propósito de dinheiro marcação no tempo acordado (quarenta dias), a página fica em 5% do que foi conseguido. Se a iniciativa não prospera, se devolve o dinheiro para os doadores e acabou o assunto. Sala calcula que 70% dos projetos que anuncia chegam a excelente porto e tem acumulado mais de um milhão e trezentos 1 mil euros no seu ano e meio de existência para mais de trezentos projetos. Lúcia Palácios é um exemplo deste paradigma híbrido, que preconiza Miñarro.
Electograph | Onde vivem os inquéritos | Where polls live. ↑ “REGIÃO DE MÚRCIA, Março 2017. Sondagem Celeste-Tel”. Electograph | Onde vivem os inquéritos | Where polls live. ↑ “Um rastreio (scan) do PP prevê a perda do Governo de Múrcia se repetem as eleições”. ↑ “REGIÃO DE MÚRCIA ▪ Eleições ▪ Sondagem SyM Consulting ▪ Março 2018”. Electograph | Onde vivem os inquéritos | Where polls live.
↑ “REGIÃO DE MÚRCIA ▪ Eleições ▪ Inquérito CEMOP pra Assembleia de Madri ▪ Maio 2018”. Electograph | Onde vivem os inquéritos | Where polls live. ↑ “REGIÃO DE MÚRCIA · Inquérito Celeste-Tel: IUVRM 6,0% (3), Podemos 9,6% (4), PSOE 25,9% (13), Cs 19,8% (10), SOMOS REGIÃO 2,3%, PP 26,9% (13), VOX 5,2% (2)”. Electograph | Onde vivem os inquéritos | Where polls live.
↑ “O Partido Popular ganhou as eleições na Região e Vox entraria na Assembleia”. ↑ “O PP ganhou as eleições, contudo aparecer a Cs e a Vox para governar”. ↑ “CEMOP – Inquérito junto de Eleições 2019. Região de Múrcia.”. ↑ “Eleições da Região de Múrcia, de 26 de maio”. ↑ “Alberto Castelo, de Cidadãos, preside a Assembléia e Vox entra pela Mesa”.
- 5 Questão das Investiduras
- Alicia Vanoostende: “A banana tem futuro, se você sai da sua zona de conforto
- O Congresso dos Deputados aprova tramitar o projeto de lei sobre a eutanásia.[259]
- 1944: em Cuba, Ramón Grau San Martín é eleito presidente
- A correção e atualização de imagens de gráficos e / ou tabelas
↑ a b “O presidente da Assembleia propõe a Fernando López Vista como candidato à Presidência da Comunidade Autónoma | direcção Regional de estatística”. ↑ “Vox túmulo a primeira tentativa de investidura de Vista como presidente da Comunidade”. ↑ “Vox reafirma o seu ‘sim’ a López Vista”.
Sem dúvida, a entrada de Portugal pela CEE, marcou o fim da marginalização política por quota do resto dos Estados europeus. Os espanhóis, nos primeiros anos, entre 1986-1991 tiveram um sentimento europeu muito alto, as pesquisas se sentiam mais europeus do que o resto dos habitantes da Comunidade.
A partir de 1992, este sentimento foi normalizado e, desde pois, ocorrem os usuais altos e baixos. UE, com uma participação de 45,5%. Ademais, esta queda da participação não é um episódio excepcional, todavia uma tendência sustentada desde as primeiras eleições directas para o Parlamento Europeu.
Esta tendência de pequeno participação foi confirmada no Referendo a respeito da Constituição Europeia em Portugal, em 2005, onde só o 42,32% do censo visitou a urna. Estas Comunidades Autónomas de um setor dos partidos nacionalistas bascos e catalães apresentavam uma postura contrária ao texto pelo domínio dos Estados da UE, em contraste com os Povos da Europa.
Com ligação à identificação com a Europa, em uma busca de 1996, não havia diferenças respeitáveis entre os eleitores de vários partidos, com a única exceção dos eleitores de Herri Batasuna, que mostravam uma desafección significativamente superior. Aprofundando os sentimentos com conexão a Europa e Portugal realizou-se uma pesquisa qualitativa, publicada em 2007, onde se analízan em profundidade coletivos de espanhóis em contato com outros territórios europeus.
Inicialmente, Portugal quis adicionar nas negociações estilos de sua ligação histórica com a América Latina. Pretendeu usar seus trunfos do país ponte das relações exteriores, na sua situação de nação do mediterrâneo, do vizinho, do Norte da África e tuas relações especiais com a América Latina.