Por Que Os Fotógrafos De Imprensa São Populares Como 'paparazzi'? 1

Por Que Os Fotógrafos De Imprensa São Populares Como ‘paparazzi’?

Foi deste jeito que veio à minha memória um de seus grandes videos: ‘La dolce vita” (1960), em que seu protagonista, um jornalista especializado em notícias de população, estava acompanhado de um entusiasmado repórter fotográfico chamado ‘Paparazzo’. É em vista disso que desempolvé esta curiosidade, que escrevi um tempo atrás e não tinha chegado a divulgar, sobre o porquê que os fotógrafos de imprensa são conhecidos como ‘paparazzi’.

Também vale sublinhar que paparazzi deveria se usado apenas pra atribuir-se a fotógrafos que se dedicam a cobrir notícias de crônica social e tentar atingir tomar alguma imagem exclusiva. A origem e sentido do termo ‘paparazzo’ e o porquê foi utilizado por Fellini para batizar dessa forma um de seus protagonistas é amplamente debatido e são inúmeras as hipóteses em redor do mesmo.

R.– A prática é que diversos dos presos dizem-me que lhes ajuda. Eu acredito pela reabilitação. P. – – Há muitos presos analfabetos? R.– Muitos, a maioria ingleses. P.– Como foi o primeiro contato com a Nora Guthrie para encomendar o projeto? R.– eu Conheci Ela há 20 anos, em 1992, em um show em Nova Iorque por mais de 80 anos de teu pai no Central Park com Pete Seeger, and Arlo Guthrie.

  • Sep.2010 | 15:09
  • 3 Condições ambientais
  • 101 Viagens Incríveis
  • CALENDÁRIO de Dias, horas, Tv
  • 3 Produção 3.Um Desenvolvimento
  • Diz ser pepinaso_man
  • 10 Isto não vale
  • Coliseu de Desportos de Combate e Ginástica

, E sendo assim me perguntou se eu me interessava o projeto. A primeira coisa que eu pensei é que era uma piada. Mas ele me enviou muitas cópias dos manuscritos e você poderá visualizar que se tratava de músicas completas e tinha centenas. Outra vez em Nova York, fui olhar, me tirou todas aquelas caixas, fiz outras músicas e enviei-me e disse-me: vamos queimá-lo.

P. – Como eram os manuscritos? R.– Eram letras só. A maioria escritas à máquina. Foi muito rápido digitando, você colocava a máquina de escrever no colo e escrevia. Aquela letras eram música. Fazia a música mas não sabia transcribirla em notas em uma partitura.

Eu assim como não sei. As partituras das minhas canções são um pedaço de papel com letras. A música está na sua cabeça, para mim e para muitos compositores. As pessoas que transcreve as músicas em partituras costuma tocar piano, no entanto qualquer um podes tocar uma guitarra, é só tocá-lo, não é muito musical.

Assim que Woody prendendo as melodias em sua cabeça de todas as músicas, 3.000 músicas. R.– Sim. O ritmo está nas expressões, é interior. A maneira como escrevia incluía a toada. Não é Gershwin, não é Smokey Robinson, tuas músicas são quase secundárias com conexão à letra, sendo assim eu pensei que a toada mais descomplicado seria mais do que qualquer vasto arranjo. P. – Woody Guthrie costumava relatar: “tudo o que você vê é o que você escreve”.