Todos Os Pais Se Vêem Julgados 1

Todos Os Pais Se Vêem Julgados

Todos os pais se vêem julgados, em determinado momento, pelo jeito de gerar seus filhos. Mas o que eles tiveram que viver uma mãe e teu filho de três anos em um parque pela cidade Plymouth (EUA) passa os limites da crítica. Jen Anderson relatou o desagaradable capítulo em um artigo de Facebook já compartilharam mais de 50.000 pessoas, e que ganhou mais de 65.000 reações em só uma semana.

Mesmo que ama jogar com caminhões e quebra-cabeças, o filho de Jen Anderson “adora se vestir com tutus brilhantes”, porque “exercem-se sentir perfeito e corajoso”. Isso é o que eu diria o baixo a cada um que lhe perguntasse por que os leva.

  1. 9 Trabalho produtivo, serviço que não seja de criação e acumulação do capital
  2. 5 Jota leonesa
  3. 3 Direitos da mulher 1.6.3.1 Voto feminino
  4. Viajar a Madrid, Espanha, em agosto, é 24% mais econômico do que ao longo do mês de maior preço
  5. 3 Autismo e esquizofrenia
  6. “Baby Can’t Drive” (2010) (com Slash)
  7. Direito Comercial Marítimo: Contém os critérios comerciais marítimas

Em algumas ocasiões, respondeu às perguntas dos curiosos, e tudo ia bem até o dia 23 de agosto. Mãe e filho estavam no parque, no momento em que foram assediados “por alguém que exigiu saber” por que o menor usava saia. A partir daí, ambos sofreram um evento que tem irritado a centenas de usuários nas redes. O homem que havia chegado a eles por uma suposta “curiosidade” começou a dizer-lhe diretamente ao anão: “a Tua mãe não tem que fazer isto”, “você é um moço, é uma má mãe, isso é abuso de menores”. Além disso, tirou fotos do menino, embora Jen Anderson pediu que não o fizesse.

Esta mãe coragem deu parte à polícia, e os agentes “elogiaram a saia”. No artigo diz que se recusa a deixar um extravagante lhe fale pro teu filho “o que pode ou não transportar”. Meu filho de 3 anos e meio, aparecia jogar com caminhões. Você aprecia quebra-cabeças.

Ele aparecia consumir ameixas. E aprecia se vestir com tutus brilhantes. Se lhe perguntam, ele dirá que os tutus exercem notar bonito e corajoso. Se lhe perguntarem, responda que não há regras sobre o que os garotos e as criancinhas podem vestir-se.

Meu filho tem vestido tutu pela igreja. Sempre vestido tutu no hipermercado. Sempre vestido tutus no trem e pela caixa de areia do parque. Em nosso mundo nunca foi um problema. Alguma vez nos fizeram questões bienintencionadas, as respondemos e tem estado bem.

FOI parabéns, até ontem. Ontem, em nosso passeio no parque, o meu filho e eu fomos assediados por uma pessoa que exigiu saber por que meu filho usava saia. Não lhe conhecíamos, todavia parece que estava visualizando-nos longo tempo. Não tinha curiosidade. Não queria respostas.

Queria ter certeza de que ambos sabíamos que o que o meu filho estava fazendo – isto que eu estava PERMITINDO fazer – estava falso. Ele falava diretamente pro meu filho. Tirou imagens nossas, embora eu lhe pedi que não o fizesse.