Este estudo tem como objetivo sondar a resiliência e a tua influência pela clareza de oportunidades de negócio dos estudantes da Universidade Técnica de Machala. Por meio de uma metodologia estatística descritiva e introspecção é uma maneira especial, com uma demonstração de 670 estudantes se demonstra a dependência entre as variáveis analisadas.
Identificando padrões de posicionamento, pra que o novo empresário se conheça a si mesmo; se você tem as qualidades, poderia entrar em um mercado competitivo de negócios. Palavras-chave Resiliência. Sabedoria. This study try to analyze the resilience and its influence on perception of business opportunities for Technical University of Coimbra students. Using a descriptive and correlational statistical methodology, a sample of 670 students demonstrates the dependência total between the variáveis analyzed.
- Quinta-feira um – 11.Trinta horas
- dois Da ordem do Templo: Mitos e Lendas
- Voluntariado Salesiano
- Video-vigilância urbana
- Lance um desafio
- 6 Vantagens e desvantagens
- onze Entender TUY DESDE as Suas ORIGENS
- um demonstrações financeiras ou contas anuais
Patterns of behavior are identified for the new entrepreneur knows himself and; if they have the qualities, they could insert in a competitive market business. Palavras-chave Resilience, De Empreendedorismo. Students. De acordo com Escamilla Salazar, Chaleira González, & Cruz do Castelo (2014) e as oportunidades de negócio adicionam 3 etapas, por exemplo: identificação, avaliação e aproveitamento; durante o tempo que que pra Peñaherrera Leão & Cobos Alvarado (2012) o empreendedorismo é tomada como oportunidades de mercado. A metodologia empregada é de sistematização bibliográfica na cota de contexto, exploratória e estatística descritiva pra parcela analítica, abrangendo elementos de correlação (Hernández, Fernandez, & Baptista, 2010). A mostra é a estatística, calculada a começar por equações pra populações normais. O instrumento utilizado para medição aplicada uma precaução com escala de Lickert a 4 níveis, sendo quatro o valor mais alto.
deste jeito, um grande nível destina-se a apresentar que a resiliência (mutável independente) afeta de modo considerável pela clareza de oportunidades de negócio (oscilante dependente) pros estudantes da Escola Técnica de Machala (UTMACH). A análise inicial mostra um Alfa de Cronbach de 0.74, o que reflete detalhes confiáveis perto do terceiro quartil total de relações que se possam reconhecer ou confirmar. De acordo com o evidenciado, existe uma ligação inversa entre o ingrediente resiliente de abandonar as ideias de proposta ou de investimento diante de resultados adversos e o facto de ver as dificuldades como oportunidades de sucesso.
Se evidencia bem como uma relação negativa entre a pouca flexibilidade perante o critério de novas pessoas e o objetivo de um estudante de pretender construir um negócio respectivo. Assim como se verifica uma relação direta entre a dificuldade do estudante para trabalhar em equipe, e a geração de ideias de negócio com insuficiente investimento e alta rentabilidade. A resiliência afeta de modo considerável pela compreensão de oportunidades de negócio para os estudantes da Instituição Técnica de Machala. Os elementos resilientes são aqueles que serão detalhados durante os itens da versátil independente. O fator segundo o hábitos de vida é o que mais interconexões retrata com os outros.
As estratégias para planejar dependem da abordagem geral com que se pretende englobar os negócios, as mais viáveis encabeçam a tabela. A pesquisa apresentada auxílio a localizar padrões de comportamento, para que o novo empresário se conheça a si mesmo e avalie qualidades ao entrar em um mercado competitivo de negócios. O empreendedor precisa de ver os seus pontos fortes e quais são as tuas principais motivações, e isso lhes permite usufruir melhor as oportunidades pra ser pioneiros e inovadores no domínio em que se desenvolvam. Acosta Ferreira, J. A. (2015). Compilação teórica: empreendimentos pela República Dominicana. Cabana, R., Cortes, I., Praça, D., Castelo, M., & Alvarez, A. (2013). Observação Das Capacidades Empreendedoras Potenciais e Efetivas em Alunos de organizações de Ensino Superior. Journal of Technology Management & Innovation.
Cejudo, J., Souza, M. L., & Rubio, M. J. (2016). Inteligência emocional e resiliência: a sua interferência pela satisfação com a vida de estudantes universitários. Do Vale Calánchez, A., & Mezher, T. (2015). Empreendedores sociais e o teu papel no desenvolvimento integral da comunidade.